Dicas Clã Hoozuki Round 11
Sobre o Clã:
é um grupo de ninja que se originou a partir de Kirigakure com a capacidade de transformar seus corpos em uma forma líquida.
Os membros deste clã possuem a capacidade de transformar seus corpos em forma líquida utilizando o Suika no Jutsu. Esta habilidade, entretanto, parece exigir que se mantenham hidratados em todos os momentos e como tal, pelo menos, dois membros são conhecidos por levar garrafas de água com eles. Mangetsu e Suigetsu são espadachins talentosos, e são conhecidos como a Segunda Vinda do Demônio. O clã Também produziu pelo menos um Mizukage na vila.
Atributos Clã Hoozuki:
Habilidades Distribuídas: + 3 Inteligência + 3 Selo + 1 Resistência + 3% Convicção
Vamos montar uma Build full convicção pura. para isso fique bem atento com as dicas a seguir (Odeio os Full Convicção)
Atributos Invocação Sapos:
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 4 Resistência + 2 Selo + 2% Convicção
Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:
Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )
Invocação Sapos + Modo Sennin:
Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 2 Selo + 4 Resistência + 2% Convicção
Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )
Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:
Distribuindo assim seus pontos do talento em Convicção e pontos adicionais em Resistência.Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.
Detalhe Explicativo:
Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.
Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.
Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.
Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.
Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.
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