Dicas Clã Hatake Round 11

Sobre o Clã:

RPGames Dicas O Clã Hatake é um pequeno e pouco conhecido Clã de Konoha como o Clã Inuzuka, o Hatake era especializado em utilizar cães ninja e rastreamento. A diferença entre o Clã Hatake e Inuzuca é que para a utilização de cães o Clã Hatake usa técnicas de invocação e o uso de pergaminhos, diferente do Inuzuka em que o ninja convive, desde de sua infância, amigavelmente com o cão. Os seus membros mais conhecidos são Sakumo Hatake e Kakashi Hatake.

Atributos Clã Hatake:

Clã
Habilidades Distribuídas: + 1 Inteligência  + 3 Selo + 3 Resistência + 3% Percepção

Vamos fazer do Clã Hatake uma combinação pra um full Percepção okay. Para isto basta seguir as instruções abaixo. Quanto Selo Amaldiçoado ou Mode Sennin são ótimas opções, não terá nenhum problema para quem pretende ser full percepção entre ambas escolhas.

Atributos Invocação Cães:

Invocação
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 2 Resistência + 4 Selo + 2% Percepção

Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:

Selo
Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )

Invocação Sapos + Modo Sennin:

Invocação
Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 4 Selo + 2 Resistência + 2% Percepção

Modo Sennin
Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )

Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:

Distribuindo assim seus pontos do talento em Percepção e pontos adicionais em Selo.

Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

Detalhe Explicativo:

Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.

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