Dicas Clã Fuuma Round 11

Sobre o Clã:

RPGames Dicas O Clã Fuuma é pouco conhecido, apareceu pela primeira vez quando Jiraya, Sakura e Naruto estavam a procura do país do som, e depois apenas no Shippuden fora mencionado. O país de origem do clã é o País do Arroz. O País do Arroz teve a idéia de aumentar o fornecimento de comida, mas uma guerra iniciou-se. A guerra foi sediada no Reino Kingin, mas nesta guerra muitos shinobis morreram. O clã Fuuma perdeu a guerra junto com o país. As maiorias dos shinobis saíram do país, outros viraram banditos e alguns sem mais opções serviam Orochimaru a procura de restabelecer o Clã.

Atributos Clã Fuuma:

Clã
Habilidades Distribuídas: + 3 Inteligência  + 3 Selo + 1 Resistência + 3% Concentração

Nesta dica sobre o Clã Fuuma, estaremos vendo como montar uma Build Concentração com Percepção. Para isso será necessário investir em Inteligência e Selo.

Atributos Invocação Pássaros:

Invocação
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 3 Inteligência + 3 Selo + 2% Concentração

Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:

Selo
Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )

Invocação Sapos + Modo Sennin:


Invocação
Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 3 Inteligência + 3 Selo + 2% Concentração

Modo Sennin
Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )

Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:

Distribuindo assim seus pontos do talento em Concentração e pontos adicionais em Inteligência e Selo.

Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

Detalhe Explicativo:

Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.

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