Dicas Clã Aburame Round 11
Sobre o Clã:
O Clã Aburame é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichu como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos, então, vivem em simbiose com seu hospedeiro.
Atributos Clã Aburame:
Habilidades Distribuídas: + 3 Inteligência + 3 Selo + 1 Resistência + 3% Concentração
Um excenlente clã. Shino é uns dos poucos personagens Homem que curto.
Atributos Invocação Aranhas:
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 3 Inteligência + 3 Selo + 2% Concentração
Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:
Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )
Invocação Sapos + Modo Sennin:
Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 2 Inteligência + 4 Resistência + 2% Convicção
Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )
Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:
Distribuindo assim seus pontos do talento em Concentração e pontos adicionais em Inteligência.Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.
Detalhe Explicativo:
Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.
Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.
Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.
Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.
Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.
Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.
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