Mudanças Gerais
Seguindo as postagens anteriores com explicações sobre o futuro do R10!
- Mudança do nome do clã Rikudou para Ootsutsuki
Como mostrou no mangá o verdadeiro nome do Rikudou Sennin,seria bom ter o nome real no game.
- Novos bônus para os Levels de Vila ( Bônus realmente equivalentes )
Alguns ficaram sendo considerados ruins, então teremos novos bônus no R10
- Nova estrutura para o Módulo do Guerra Ninja ( Para que todas as vilas tenham chances reias de vitória. )
Não sei como será mas deve ser bem melhor que esse atual.
- Hospital ser usado 1 ou mais vezes gratuitamente por dia.
Acho que isso pode ser bom se usado poucas vezes, se for 1 ou 2 vezes tudo bem.
- Modificaremos o preço de cura do Hospital com parametros melhores de jogo.
Traduzindo: Preço vai baixar.
- Adicionaremos um histórico de lutas entre personagens, que mostrará ao entrar no jogo quantas vezes você perdeu para aquele oponente e quantas vezes você já o venceu e com isso criaremos uma opção de Arqui-Inimigo, premiando com um bônus a mais de exp e ryou os ninjas que matarem aquele ninja que estiver marcado como inimigo dentro da luta.
Uma nova opção que é parecido com o BB, mas será com bônus bem menor. Aquele player que vence você com frequência agora será meio que um alvo, assim que vence-lo você recebe bônus extra.
- Dividiremos os itens da bag por tipo, deixando-a mais organizadinha.
Os itens dos personagens serão melhor organizados.
- Vantagens de excluir equipe, excluir organização, sair de clã e etc... A primeira vez serão de graça, depois cobradas por ryous e depois por créditos.
O R10 promete equilibrar muito a questão de vips e não vips, uma boa notícia para quem erra na escolha de clã. Na verdade o clã não influenciará mais, por que sua escolha de bônus fará a diferença.
- Removeremos depois da primeira vez a opção de upar o level tendo que clicar no botão passar de level, ou seja, faremos que essa evolução seja automatica.
Algumas vezes acontece do player estar em lvls terminados em 1(21,31,41 e etc), está dentro de uma vila e não upa,permace pegando pvp. Agora acabou.
- Novos prêmios por graduações para os jogadores que mais ganharem batalhas no dia, na semana e no mês. ( incentivando o pvp em todas as graduações do jogo ).
Como já disse tudo o player que vencer mais será premiado, porém acho que isso não é muito bom, por que geralmente quem ganha mais são os TOPs e players que dividem conta. Pensando assim quem ganhará sempre os prêmios?!
- Sistemas de drops de itens respeitar sua classe e ter uma regra de graduação. ( Minimizando o máximo de azar ao dropar itens que não servem para você ).
Isso já havia sido explicado: O Drop será menos difícil e você só dropa itens da sua classe.
- Novos personagens.
Não é necessário e não precisa de explicação
- Novas fotos para a maioria dos personagens.
Não é necessário e não precisa de explicação
- Adicionaremos trava para não consumir ramen quando vc está full de atributos.
Agora você não desperdiça ramen.
- Jornal Ninja (Onde mostraria as organizações, players, equipes, etc que mais se destacaram. ou que fizeram algo especial - semanal)
Isso é algo difícil de fazer e que gasta muito tempo, não acho uma boa ideia para a STAFF fazer. Por que o tempo gasto com isso é desnecessário, é muito melhor gastar o tempo caçando MultiUsers e resolvendo problemas com a funcionabilidade do game.
- Um novo tutorial iniciante que ao término dará uma recompensa em créditos. ( Incentivo para os novatos e aos veteranos )
Não entendi muito bem,essa vou ficar devendo pra vocês.
- Premiação baseada no Histórico Ninja, premiando os jogadores que possuem muitos rounds jogados no NG. ( A cada round jogado o jogador em questão ganharia uma recompensa nova, exemplo: Jogou 1 round, ganha mais 50 de ryous no começo de todo round. Jogou 2 rounds o jogador começa com 10 merendas ninja e assim por diante ).
Isso é uma boa se as premiações forem teoricamente boas, assim mantém os players jogando.
- As mensagens pop-ups não mostrarem nos mapas do jogo.
Aquelas mensagens chatas que aparecem no mapa quando você clica muito longe, não aparecem mais.
- Mudança do nome do clã Rikudou para Ootsutsuki
Como mostrou no mangá o verdadeiro nome do Rikudou Sennin,seria bom ter o nome real no game.
- Novos bônus para os Levels de Vila ( Bônus realmente equivalentes )
Alguns ficaram sendo considerados ruins, então teremos novos bônus no R10
- Nova estrutura para o Módulo do Guerra Ninja ( Para que todas as vilas tenham chances reias de vitória. )
Não sei como será mas deve ser bem melhor que esse atual.
- Hospital ser usado 1 ou mais vezes gratuitamente por dia.
Acho que isso pode ser bom se usado poucas vezes, se for 1 ou 2 vezes tudo bem.
- Modificaremos o preço de cura do Hospital com parametros melhores de jogo.
Traduzindo: Preço vai baixar.
- Adicionaremos um histórico de lutas entre personagens, que mostrará ao entrar no jogo quantas vezes você perdeu para aquele oponente e quantas vezes você já o venceu e com isso criaremos uma opção de Arqui-Inimigo, premiando com um bônus a mais de exp e ryou os ninjas que matarem aquele ninja que estiver marcado como inimigo dentro da luta.
Uma nova opção que é parecido com o BB, mas será com bônus bem menor. Aquele player que vence você com frequência agora será meio que um alvo, assim que vence-lo você recebe bônus extra.
- Dividiremos os itens da bag por tipo, deixando-a mais organizadinha.
Os itens dos personagens serão melhor organizados.
- Vantagens de excluir equipe, excluir organização, sair de clã e etc... A primeira vez serão de graça, depois cobradas por ryous e depois por créditos.
O R10 promete equilibrar muito a questão de vips e não vips, uma boa notícia para quem erra na escolha de clã. Na verdade o clã não influenciará mais, por que sua escolha de bônus fará a diferença.
- Removeremos depois da primeira vez a opção de upar o level tendo que clicar no botão passar de level, ou seja, faremos que essa evolução seja automatica.
Algumas vezes acontece do player estar em lvls terminados em 1(21,31,41 e etc), está dentro de uma vila e não upa,permace pegando pvp. Agora acabou.
- Novos prêmios por graduações para os jogadores que mais ganharem batalhas no dia, na semana e no mês. ( incentivando o pvp em todas as graduações do jogo ).
Como já disse tudo o player que vencer mais será premiado, porém acho que isso não é muito bom, por que geralmente quem ganha mais são os TOPs e players que dividem conta. Pensando assim quem ganhará sempre os prêmios?!
- Sistemas de drops de itens respeitar sua classe e ter uma regra de graduação. ( Minimizando o máximo de azar ao dropar itens que não servem para você ).
Isso já havia sido explicado: O Drop será menos difícil e você só dropa itens da sua classe.
- Novos personagens.
Não é necessário e não precisa de explicação
- Novas fotos para a maioria dos personagens.
Não é necessário e não precisa de explicação
- Adicionaremos trava para não consumir ramen quando vc está full de atributos.
Agora você não desperdiça ramen.
- Jornal Ninja (Onde mostraria as organizações, players, equipes, etc que mais se destacaram. ou que fizeram algo especial - semanal)
Isso é algo difícil de fazer e que gasta muito tempo, não acho uma boa ideia para a STAFF fazer. Por que o tempo gasto com isso é desnecessário, é muito melhor gastar o tempo caçando MultiUsers e resolvendo problemas com a funcionabilidade do game.
- Um novo tutorial iniciante que ao término dará uma recompensa em créditos. ( Incentivo para os novatos e aos veteranos )
Não entendi muito bem,essa vou ficar devendo pra vocês.
- Premiação baseada no Histórico Ninja, premiando os jogadores que possuem muitos rounds jogados no NG. ( A cada round jogado o jogador em questão ganharia uma recompensa nova, exemplo: Jogou 1 round, ganha mais 50 de ryous no começo de todo round. Jogou 2 rounds o jogador começa com 10 merendas ninja e assim por diante ).
Isso é uma boa se as premiações forem teoricamente boas, assim mantém os players jogando.
- As mensagens pop-ups não mostrarem nos mapas do jogo.
Aquelas mensagens chatas que aparecem no mapa quando você clica muito longe, não aparecem mais.
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