Melhorias sobre o R10 parte 3!Organizações!

Game CoteOlá novamente amigos e amigas,
Continuando a falar sobre as possíveis melhorias e novidade no game!
Agora vou comentar um pouco sobre as melhorias nas organizações



Boa tarde jogadores,
Resolvi dividir os papos por sessões do jogo para que pudessemos ter um papo mais produtivo no dia de hoje, já que ontem não foi muito bom o papo e por isso não postei nada a respeito. Bem o assunto da vez foram as Organizações e eu discutir com todos do Chat sobre todas as funcionalidades desse Menu e as sugestões foram essas abaixo;

Mudança nas Organizações para o R10

- Voltar o campo de descrição das organizações.
Não acho muito necessário por que a maioria não lê o campo. Para quem não sabe esse campo é um "Mural", onde o líder e apenas ele, pode escrever o que quiser.

- Somente o líder enviar mensagem para todos da organização.
Isso é interessante por que muitos players, usam de forma errada a mensagem aos membros da org.

- Fazer uma regra automatica que ajuste a dificuldade dos npcs de invasão ao decorrer do jogo ou pela capacidade da organização que está atacando.
Acho que os NPCs ao serem invadidos teriam a mesma fórmula de NPCs de evento, média do lvl dos players da org vezes um valor X. Com isso as invasões podem ser concluídas, por org de chunnin.

- Fazer com que o Lider da Organização escreva de cor diferente no Chat da Organização.
Só melhora a visualização dos comentários do Líder da org, pode ser útil durante invasões.

- Jogadores em missão de organização solo não serem listados no mapa e não poderem ver ninguém no mapa. ( Exceto aos seus BB ).
Já havia comentado isso em outra postagem do Blog.

- Diversificar melhor os prêmios ganhos por level da organização.
Não sei o que acontecerá com os atuais prêmios que ganhamos, mas terá mudanças.

- Possível exclusão das missões de grupo da organização, por acharmos que elas não estão sendo utilizadas no jogo pela maioria das organizações.
As missões de grupo realmente precisam ser excluídas ou melhoradas, por que nenhuma org quer fazer. Além disso quando a org tenta fazer, apenas 4 ou 5 players que sempre ajudam. Todo o restante apenas recebe os bônus.

- Mudança na barra de exp diário dos jogadores da organização, deixando com que cada jogador possa fazer diariamente os 1500 pontos de experiência, não obrigado que o mesmo tenha que logar todo dia no jogo e fazer os 300 de experiência.
Isso parece ser ótimo! Só precisa fazer uma mudança na barra de 9000 pontos diários, para poder se ajustar a essa nova barra. Mesmo que o player não faça a missão hoje, ele terá outro dia para fazer. Essa missão será contabilizada de qualquer jeito e ajudará a org.

Novidades nas Organizações para o R10

- Criação de um Fundo de Ryous para a Organização que seria usado apenas para que o lider pudesse expulsar jogadores da Organização, Troca de Alvos do BB da Organização e Auxilio aos membros ao morrerm em batalhas contras Npcs de Invasão. Juntamente com esse fundo seria criado uma opção para o jogadores da organização doar ryous ( com as devidas regras para não haver uso exagerado do mesmo ) e novas recompensas que fariam com que a Organização ganhasse ryous diretamente para esse fundo.
Líder de org sofre...antes os gastos eram exagerados e finalmente o Líder não será penalizado, pelos players que não fazem nada. Essa novidade ajuda diretamente o Líder da org a gerir melhor a org sem ter medo de retirar players descompromissados.

- Criação de cargos para a Organização, esses cargos seriam escolhidos pelo Líder da Organização e teriam algumas funções que não foram muito bem discutidas no chat. ( Acho que o pessoal já estava cansado )
Não muda em nada. Acredito que tendo o Sub-Líder não precisa de mais nada pra ajudar a org.

Líder: Mandar Mensagem para Todos da Guild, Aceitar Novos Membros, Escrever de cor diferente no Chat, Trocar BB, Deletar membros da Organização, Deletar Topicos do Fórum.
Não precisa comentar.

Sub-Líder: Aceitar Novos membros, Trocar BB, Deletar Topicos e Mandar mensagem para todos.
Finalmente terá alguém para ajudar o Líder da org, acho que só falta dar o poder ao Sub-Líder de aceitar invasão e expulsar membros.

Os demais cargos não foram discutidos, o assunto não evoluiu muito.

- Organização vs Organização
Foi o último assunto do dia e realmente todos concordaram que existe uma certa complicação em fazer esse módulo baseado no módulo de Arena, pois, dependeria de ter 30 jogadores de cada lado online e com isso foram surgindo diversas ideias malucas que nem entrei no mérito, porém, estou falando aqui de tudo que rolou por hoje.
Eu havia sugerido isso a um tempo, vou tentar reescrever e enviar a staff a sugestão de antigamente, com melhorias para tentar adaptar ao game.

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