Chat sobre o Round 10 - Combate e Academia
Bom dia amigos!
Seguindo com as explicações sobre a News do NG:
Menu Academia
Graduações
- Nomes diferentes para as graduações das vilas, valorizando nomenclaturas proprias de algumas vilas.
Conversei com o Staff Carlos via ticket esses últimos dias, sugeri a ele essa mudança nos títulos de algumas vilas. O players que jogar na Névoa ao graduar no lvl 45 deixará de ser "Sannin" para ter "Espadachim".
Sugeri que na Nuvem tenha a escolha de ser "Ouro" ou "Prata" no lvl 45, como os irmãos da Nuvem. E na folha tenha a escolha entre "Guardião" ou "Sannin", para quem não sabe ou não se lembra havia um grupo, chamado de "Os 12 Guardiões" onde Asuma Sarutobi, filho do 3° Hokage professor da formação Ino-Shika-Cho era um membro.
Existem outras vilas onde pode ser que tenha mudanças na nomenclatura.
- Graduação contar com quantidade de lutas feitas pelo ninja e não somente as vitórias pvp.
Se notarem hoje para graduar o player precisa ter uma quantidade de "Vitórias" para graduar, por causa disso alguns players upam muito e não conseguem alcançar a nova graduação. Pensando nisso o Staff Carlos disse que terá essa mudança acima, a partir do R10 o player não precisa vencer 30 pvps para graduar chunnin, na verdade terá que ter lutado 30 vezes, não importando se conseguiu uma quantidade certa de vitórias.
- Diminuir o requerimento de missões das graduações
Agora não será mais obrigatório ter 40 missões para graduar,será necessário bem menos.
- Remover o tempo para se graduar.
Hoje para graduar temos que esperar 5 minutos, esse tempo de espera será removido.
Aprender Jutsus
- Listar apenas os jutsus que o jogador pode aprender na sua graduação ( Não foi unanimidade ).
Infelizmente pediram isso e não sei quem foi que pediu, só digo que é burrice. Para quem não entendeu isso fará com que não possamos ver o jutsu da próxima graduação, ou seja, se você for chunnin NÃO pode ver os jutsus de graduação jounin. Com isso não saberá quantos pontos são necessários para ter os jutsus na próxima graduação.
- Adicionar na visualização da pagina de aprender jutsus quanto o jutsu requer de selo ou agi para ser 100% preciso.
Quando o player for olhar o jutsu que pode aprender, ele também saberá quanto precisa ter em precisão durante a luta, para não errar.
- Trocar o Requerimento de Inteligência dos jutsus defensivos para Requerimento de Resistência.
Teoricamente isso não afeta em nada no game, apenas que player que não tem resistência não podem ter jutsus defensivos. Algo jutsto por que quem usa resistência precisa do atributo Inteligência, para aprender os jutsus de ataque.
Treinamento de Jutsus
- Separar os jutsus na pagina de treino por graduação.
Isso vai facilitar na hora de treinar os jutsus, por que assim o player terá seus jutsus divididos quanto for treinar. Seus jutsus de graduação genin estarão em uma aba e os de graduação chunnin em outra, ajuda a não errar na hora de aprimorar jutsus.
- Sistema de pontos acumulativos por hora na página de treinamento de jutsus ( isso será melhor explicado em breve, caso seja usado mesmo ).
Vou usar um poste específico para explicar essa melhoria, isso influencia diretamente na quantidade de players que podem jogar. Caso essa melhoria seja implantada no game, todos os players que não tem tempo, podem jogar tranquilamente sem ter desvantagens.
- Quanto a aprimoramentos repetitivos, ou trava cada um no seu slot, ou faz algo exponencial, quanto mais aprimoramento de um tipo tiver menor vai ser seu rendimento.
Se não me engano isso fará com que ao usar várias vezes o mesmo slot, em um jutsu esse slot terá "Menos Poder". Quer dizer que o efeito dele será menor, digamos que o slot aumente seu ataque em +10, nos outros o slot aumentará +5 e depois terá um efeito menor ainda.
- Aprimoramentos respeitarem a graduação do golpe para que não existe super golpes low level no jogo
Acredito que não poderá mais usar aprimoramentos de graduação jounin, em jutsus de chunnin e assim por diante. Logo os players que usam buff+debuff não poderão mai se utilizar dessa estratégia, por que os debuffs só terão os aprimoramentos de sua graduação.
Menu Combates
Dojo
- Até o Lvl 14 o jogador no dojo poderá listar seu personagem igual no sistema de 4x4 e encontrar oponentes dentro de todas as vilas do jogo e duelar contra eles ganhando experiència e ryous como hoje em dia.
Mesmo sendo do Som você poderá lutar no dojo até o lvl 14, contra players de outras vilas. É a mesma coisa que um torneio pvp ou batalha 4x4. Você entrará no dojo e ao procurar um oponente, aparecerá players de todas as vilas.
- Após o Lvl 14 o jogador só poderá usar o dojo no modo treino ( pois não dá mais exp e ryous mesmo ), fazendo com que essa batalha tenha um limite diario e só aumente o treino dele.
Do lvl 14 em diante o player que lutar no dojo contra outros players,praticamente estará lutando em batalhas como se fossem contra NPC.
- Estudar a possibilidade de exclusão ou diminuição do score das batalhas DOJO PVP.
Alguém pediu para diminuir o score ganho em batalhas no dojo, mas acho desnecessário e errado, afinal vitória no dojo ou no mapa é igual. Vitória é Vitória independente de onde seja, se o game disponibiliza isso deve ser igual para todos.
- Ter um modo 1x1 no Dojo PVP que não tenha bônus algum no jogo em relação exp, ryous ou treino e que o jogador ao terminar a batalha não tenha que gastar hospital e saia com os atributos da mesma forma que entrou. ( Sala com senha )
Seria um modo como criar uma sala de espera no dojo, onde perdendo ou ganhando o player sai com 100% de seus atributos recuperados. Porém não ganha exp,ryous ou treino de atributo.
Torneios
- Definir um dia especifico para ser o dia dos torneios pvp e fazer com que eles aconteçam em 3 horários diferente nesse dia.
Os torneios terão horários certos como as arenas, assim(talvez) pode ter mais participantes.
- Trocar as recompensas do Torneio para treino no lugar da experiência.
A ideia é fazer com que os players upem menos do que o habitual, assim aumentando o pvp. Além disso os players terão mais pontos de treino, logo mais atributos.
Arenas
- Arenas por graduação
As Arenas serão mais justas dessa forma, por que apenas jounins podem enfrentar jounin e assim por diante.
Histórico de Batalhas
- Adicionar no historico ninja o script que faz ler os temas vips dos jogadores em suas fotos.
Se o player usar um tema vip durante a batalha, quando você conferir no histórico de luta, saberá qual era esse tema vip.
- Adicionar a barra de hp, chakra e stamina que os jogadores ficaram ao terminar o duelo.
Agora você saberá com quanto de hp você e seu oponente ficaram ao fim da luta, não acho muito útil.
- Diminuir o preço das vantagens vip de ver o log de batalha dos outros.
Não vejo utilidade nisso e nessa vantagem, mas quem gosta de comprar será mais barato.
Para quem não sabe essa vantagem permite que você possa ver, as lutas de outros players e como ela se ocorreu, como se fosse sua própria luta.
Novo Módulo de Evento Global: Chuunin Shiken
Novo evento global baseado no Exame Chuunin, mas será dividido por graduações e em 2 fases:
1ª fase - Os jogadores inscritos serão jogados na floresta da morte e cada um terá um dos pergaminhos do evento ( céu e da terra ), e terão que duelar para conseguir os 2 pergaminhos diferentes. O jogador que perder todos pergaminhos é eliminado da 1ª fase, o jogador que conseguir os 2 pergaminhos diferentes completa a1ª fase do evento. Empates não perdem pergaminho.
2ª fase - Os ninjas que possuirem os 2 pergaminhos agora terão um torneio para participar e os campeões terão direito a titulo, treino e ryous.
Pelo visto o chunnin Shiken será muito legal!
Bem pelo visto o chunnin Shiken será idêntico ao anime, exceto pela parte de estar em equipe para passar na prova. Será individual e tem os mesmos objetivos do anime.
Só espero que não seja requisito obrigatório para graduação.
Ambas fases possuírão um tempo limite para serem concluídas e o evento acontecerá uma vez por mês.
Igual ao anime! Espero que tenha um dia certo e que seja em um final de semana ou feriados.
Seguindo com as explicações sobre a News do NG:
Menu Academia
Graduações
- Nomes diferentes para as graduações das vilas, valorizando nomenclaturas proprias de algumas vilas.
Conversei com o Staff Carlos via ticket esses últimos dias, sugeri a ele essa mudança nos títulos de algumas vilas. O players que jogar na Névoa ao graduar no lvl 45 deixará de ser "Sannin" para ter "Espadachim".
Sugeri que na Nuvem tenha a escolha de ser "Ouro" ou "Prata" no lvl 45, como os irmãos da Nuvem. E na folha tenha a escolha entre "Guardião" ou "Sannin", para quem não sabe ou não se lembra havia um grupo, chamado de "Os 12 Guardiões" onde Asuma Sarutobi, filho do 3° Hokage professor da formação Ino-Shika-Cho era um membro.
Existem outras vilas onde pode ser que tenha mudanças na nomenclatura.
- Graduação contar com quantidade de lutas feitas pelo ninja e não somente as vitórias pvp.
Se notarem hoje para graduar o player precisa ter uma quantidade de "Vitórias" para graduar, por causa disso alguns players upam muito e não conseguem alcançar a nova graduação. Pensando nisso o Staff Carlos disse que terá essa mudança acima, a partir do R10 o player não precisa vencer 30 pvps para graduar chunnin, na verdade terá que ter lutado 30 vezes, não importando se conseguiu uma quantidade certa de vitórias.
- Diminuir o requerimento de missões das graduações
Agora não será mais obrigatório ter 40 missões para graduar,será necessário bem menos.
- Remover o tempo para se graduar.
Hoje para graduar temos que esperar 5 minutos, esse tempo de espera será removido.
Aprender Jutsus
- Listar apenas os jutsus que o jogador pode aprender na sua graduação ( Não foi unanimidade ).
Infelizmente pediram isso e não sei quem foi que pediu, só digo que é burrice. Para quem não entendeu isso fará com que não possamos ver o jutsu da próxima graduação, ou seja, se você for chunnin NÃO pode ver os jutsus de graduação jounin. Com isso não saberá quantos pontos são necessários para ter os jutsus na próxima graduação.
- Adicionar na visualização da pagina de aprender jutsus quanto o jutsu requer de selo ou agi para ser 100% preciso.
Quando o player for olhar o jutsu que pode aprender, ele também saberá quanto precisa ter em precisão durante a luta, para não errar.
- Trocar o Requerimento de Inteligência dos jutsus defensivos para Requerimento de Resistência.
Teoricamente isso não afeta em nada no game, apenas que player que não tem resistência não podem ter jutsus defensivos. Algo jutsto por que quem usa resistência precisa do atributo Inteligência, para aprender os jutsus de ataque.
Treinamento de Jutsus
- Separar os jutsus na pagina de treino por graduação.
Isso vai facilitar na hora de treinar os jutsus, por que assim o player terá seus jutsus divididos quanto for treinar. Seus jutsus de graduação genin estarão em uma aba e os de graduação chunnin em outra, ajuda a não errar na hora de aprimorar jutsus.
- Sistema de pontos acumulativos por hora na página de treinamento de jutsus ( isso será melhor explicado em breve, caso seja usado mesmo ).
Vou usar um poste específico para explicar essa melhoria, isso influencia diretamente na quantidade de players que podem jogar. Caso essa melhoria seja implantada no game, todos os players que não tem tempo, podem jogar tranquilamente sem ter desvantagens.
- Quanto a aprimoramentos repetitivos, ou trava cada um no seu slot, ou faz algo exponencial, quanto mais aprimoramento de um tipo tiver menor vai ser seu rendimento.
Se não me engano isso fará com que ao usar várias vezes o mesmo slot, em um jutsu esse slot terá "Menos Poder". Quer dizer que o efeito dele será menor, digamos que o slot aumente seu ataque em +10, nos outros o slot aumentará +5 e depois terá um efeito menor ainda.
- Aprimoramentos respeitarem a graduação do golpe para que não existe super golpes low level no jogo
Acredito que não poderá mais usar aprimoramentos de graduação jounin, em jutsus de chunnin e assim por diante. Logo os players que usam buff+debuff não poderão mai se utilizar dessa estratégia, por que os debuffs só terão os aprimoramentos de sua graduação.
Menu Combates
Dojo
- Até o Lvl 14 o jogador no dojo poderá listar seu personagem igual no sistema de 4x4 e encontrar oponentes dentro de todas as vilas do jogo e duelar contra eles ganhando experiència e ryous como hoje em dia.
Mesmo sendo do Som você poderá lutar no dojo até o lvl 14, contra players de outras vilas. É a mesma coisa que um torneio pvp ou batalha 4x4. Você entrará no dojo e ao procurar um oponente, aparecerá players de todas as vilas.
- Após o Lvl 14 o jogador só poderá usar o dojo no modo treino ( pois não dá mais exp e ryous mesmo ), fazendo com que essa batalha tenha um limite diario e só aumente o treino dele.
Do lvl 14 em diante o player que lutar no dojo contra outros players,praticamente estará lutando em batalhas como se fossem contra NPC.
- Estudar a possibilidade de exclusão ou diminuição do score das batalhas DOJO PVP.
Alguém pediu para diminuir o score ganho em batalhas no dojo, mas acho desnecessário e errado, afinal vitória no dojo ou no mapa é igual. Vitória é Vitória independente de onde seja, se o game disponibiliza isso deve ser igual para todos.
- Ter um modo 1x1 no Dojo PVP que não tenha bônus algum no jogo em relação exp, ryous ou treino e que o jogador ao terminar a batalha não tenha que gastar hospital e saia com os atributos da mesma forma que entrou. ( Sala com senha )
Seria um modo como criar uma sala de espera no dojo, onde perdendo ou ganhando o player sai com 100% de seus atributos recuperados. Porém não ganha exp,ryous ou treino de atributo.
Torneios
- Definir um dia especifico para ser o dia dos torneios pvp e fazer com que eles aconteçam em 3 horários diferente nesse dia.
Os torneios terão horários certos como as arenas, assim(talvez) pode ter mais participantes.
- Trocar as recompensas do Torneio para treino no lugar da experiência.
A ideia é fazer com que os players upem menos do que o habitual, assim aumentando o pvp. Além disso os players terão mais pontos de treino, logo mais atributos.
Arenas
- Arenas por graduação
As Arenas serão mais justas dessa forma, por que apenas jounins podem enfrentar jounin e assim por diante.
Histórico de Batalhas
- Adicionar no historico ninja o script que faz ler os temas vips dos jogadores em suas fotos.
Se o player usar um tema vip durante a batalha, quando você conferir no histórico de luta, saberá qual era esse tema vip.
- Adicionar a barra de hp, chakra e stamina que os jogadores ficaram ao terminar o duelo.
Agora você saberá com quanto de hp você e seu oponente ficaram ao fim da luta, não acho muito útil.
- Diminuir o preço das vantagens vip de ver o log de batalha dos outros.
Não vejo utilidade nisso e nessa vantagem, mas quem gosta de comprar será mais barato.
Para quem não sabe essa vantagem permite que você possa ver, as lutas de outros players e como ela se ocorreu, como se fosse sua própria luta.
Novo Módulo de Evento Global: Chuunin Shiken
Novo evento global baseado no Exame Chuunin, mas será dividido por graduações e em 2 fases:
1ª fase - Os jogadores inscritos serão jogados na floresta da morte e cada um terá um dos pergaminhos do evento ( céu e da terra ), e terão que duelar para conseguir os 2 pergaminhos diferentes. O jogador que perder todos pergaminhos é eliminado da 1ª fase, o jogador que conseguir os 2 pergaminhos diferentes completa a1ª fase do evento. Empates não perdem pergaminho.
2ª fase - Os ninjas que possuirem os 2 pergaminhos agora terão um torneio para participar e os campeões terão direito a titulo, treino e ryous.
Pelo visto o chunnin Shiken será muito legal!
Bem pelo visto o chunnin Shiken será idêntico ao anime, exceto pela parte de estar em equipe para passar na prova. Será individual e tem os mesmos objetivos do anime.
Só espero que não seja requisito obrigatório para graduação.
Ambas fases possuírão um tempo limite para serem concluídas e o evento acontecerá uma vez por mês.
Igual ao anime! Espero que tenha um dia certo e que seja em um final de semana ou feriados.
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